Mulher tenta visitar preso com maconha escondida e acaba presa
Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com maconha escondida no corpo na Penitenciária II de Gália, na visita deste fim de semana. Segundo o registro de ocorrência, ela levava a droga introduzida na vagina, para entregar a um preso. O homem já foi identificado.
Durante procedimento de rotina com scanner corporal na entrada da unidade, agentes penitenciários notaram algo suspeito. Eles pediram para a jovem passar pelo aparelho pela segunda vez.
Questionada, ela confessou que transportava a droga e entregou uma porção de maconha, que totalizou cerca de 198 gramas. A responsável pela droga seria outra mulher, residente em Avaré.
Ela disse que faria visita a seu companheiro, mas a droga não seria para ele. A entrega, a pedido da mulher de Avaré (em liberdade), seria para um detendo que encontraria após sua entrada. Pelo serviço, receberia R$ 500.
Diante da situação, os agentes deram voz de prisão e acionaram a Polícia Militar. Ela foi conduzida ao plantão policial de Marília, onde foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça, à espera de audiência de custódia.