Desde 2014, mais de 38000 artigos.
,/2019

Mulher morre após acidente com moto na zona Norte

Polícia
22 de maio de 2019

A paciente Myrna de Moraes Gomes Sant Anna, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos de uma queda de motocicleta e morreu na manhã desta terça-feira (21) no Hospital das Clínicas de Marília.

Myrna permaneceu internada no hospital durante 10 dias em virtude de um acidente com motocicleta. Ela estava na garupa quando a condutora, de 52 anos, passou por um buraco às 6h48 na rua Henriques Dias no último dia 11.

A mulher informou que conduzia sua moto pela rua mencionada no sentido bairro – centro, quando cruzou a rua Vidal de Negreiros e passou em cima de um buraco.

A passageira que estava na garupa desequilibrou-se e caiu no chão, machucando a cabeça. A condutora afirmou que não chegou a cair da moto.

Policiais militares foram acionados para atendimento do acidente. No local, foi constatado que a passageira de um moto estava inconsciente com lesão na cabeça e foi socorrida até o HC pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O óbito de Myrna foi constatado na manhã desta terça-feira pela equipe médica responsável do hospital. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

O velório de Myrna ocorreu na sala 02 do Velório Municipal e o sepultamento está marcado para às 13h no Cemitério de Padre Nóbrega.