Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Mulher é presa pela terceira vez no ano por furto

Polícia
14 de setembro de 2014

plantao8Uma mulher de 38 anos foi presa pela terceira vez no ano, acusada de furto no centro de Marília. Desta vez, a desempregada Simone Martins, furtou uma loja de departamentos na rua 9 de Julho. Segundo a Polícia Militar (PM), ontem (13) por volta das 14h30, uma equipe foi acionada até a loja via 190.

Ao chegar no local os militares deparam-se com os funcionários do estabelecimento, que informaram que Simone havia subtraído um home theater e fugido  sentido camelódromo. Um dos funcionários conseguiu ir atrás da mulher e a deteve com o aparelho. Questionada pelos policiais, Simone confessou o crime e disse que “iria fazer dinheiro” com o produto.

Não é a primeira vez que a indiciada é presa este ano. Pelo mesmo crime, Simone foi detida mais duas vezes em 2014. A primeira prisão aconteceu em 18 de fevereiro. Na ocasião, ela furtou um mercado na rua Prudente de Moraes e ao ser levada para a delegacia disse: “pode me levar, vou sair depois e continuar furtando mesmo”.

Prevendo a situação, a mulher foi realmente solta pela Justiça e voltou a ser flagrada no dia 17 de março também na região central. Ela foi presa ao furtar outra loja de departamentos na rua São Luiz.

Segundo a PM, Simone é viciada em drogas e furta para comprar entorpecentes. Ela foi encaminhada ontem para a penitenciária feminina de Pirajuí e fica mais uma vez a disposição da Justiça.