Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2018

Mulher é presa acusada de vender drogas na zona Norte

Polícia
09 de outubro de 2018

A desempregada Julia Gracieli Franco, de 37 anos, foi presa em flagrante por policiais militares acusada de traficar drogas na tarde desta segunda-feira (8) no bairro Jardim Sancho Floro da Costa, zona Norte de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam um patrulhamento em combate a roubos e furtos na rua Florência Brabo por volta das 12h30.

Ao notar a presença da polícia, Julia levantou da cadeira de um bar e tentou escapar da possível abordagem dos militares. Os policiais abordaram a suspeita e ela confessou que vendia entorpecentes na rua.

Em revista pessoal, a acusada estava com R$ 10 em dinheiro e 24 porções de crack. Ela foi questionada sobre o proprietário dos entorpecentes, mas não revelou nenhuma informação.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a desempregada e ela foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.

Após uma audiência de custódia, Julia seria encaminhada para a penitenciária feminina de Pirajuí (cerca de 80 quilômetros de Marília), onde permanecerá à disposição da Justiça.