Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Mulher é espancada por marido na zona sul; veja imagens da violência

Polícia
06 de junho de 2014
mulher

Foto: Gabriel Tedde

Um caso absurdo e revoltante de violência contra a mulher em Marília. A faxineira Paula Gabriela Carvalho de 22 anos foi espancada pelo marido, o artesão Edson Rocha de 40 anos, na Rua Domingos Jorge Velho, Vila Real, zona sul da cidade.

A Polícia Militar foi acionada hoje (6) a tarde via 190 com a denúncia de que Edson mantinha Paula e a cunhada presas em casa, ameaçando-as com uma faca. Com a chegada da Rocam, ele correu para o quintal, dispensou a faca e tentou fugir para a rua com acesso a favela. A PM conseguiu abordar o homem que resistiu e deu muito trabalho. Até spray de pimenta foi usado para conter Edson.

Segundo informações, Paula já havia feito três boletins de ocorrência contra o marido, que abusava de álcool e drogas e acabava ‘descontando’ sua raiva em Paula. Os dois tem um bebê de apenas dois meses de idade. Na versão dela, Edson que é extremamente ciumento, recebeu uma intimação da Justiça com base na lei Maria da Penha e teria ficado furioso, partindo para agressão com socos, chutes e até um ‘mata-leão’.

O indiciado está preso neste momento no plantão policial e tentou se matar. Ele batia a própria cabeça violentamente contra a parede, dizendo que ia morrer. tentou também se feria com as algemas e por isso teve que ser contido e amarrado. Ele foi medicado com calmantes e aguarda uma resolução do delegado de plantão.

agressor

Foto: Gabriel Tedde