Desde 2014, mais de 41000 artigos.
,/2019

Mulher é assassinada a tiros na frente de hospital na região

Regional
18 de novembro de 2019

Taís foi morta a tiros em frente a Santa Casa de Bariri (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher identificada como Taís Carla Mosconi, de 28 anos, foi morta na madrugada de domingo (17) em frente a Santa Casa de Bariri (distante 177 quilômetros de Marília).

Ela levava o irmão para atendimento na unidade hospitalar. A atual esposa do ex-marido de Taís é a suspeita de ter dado os tiros.

A jovem de 19 anos foi presa logo após o crime em um ônibus enquanto fugia para outra cidade. Ela estava com uma uma arma na bolsa.

A vítima teria se encontrando com a esposa do ex-marido enquanto levava o irmão para atendimento médico e as duas começaram a discutir.

A jovem pegou um revólver e atirou cinco vezes contra Taís. Um dos tiros acertou o braço do rapaz com quem a vítima tinha um relacionamento e que a acompanhava no momento do ocorrido. Os outros disparos atingiram Taís, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O ex-marido de Taís se apresentou na delegacia ainda ontem e a polícia entendeu que houve um provável envolvimento dele no crime.

Há indícios de que ele acompanhava a moça no momento do crime, não nos disparos, mas ele teria acompanhado a jovem em todo o trajeto que ela fez com a arma.

Arma foi apreendida com suspeita de cometer o crime (Foto: Divulgação)