Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Mulher denuncia furto de pitbull na zona Oeste

Polícia
06 de maio de 2022

Uma cachorra da raça pitbull foi furtada de uma residência no bairro Jardim Marília, na zona Oeste da cidade. O caso teria ocorrido no dia 30 de abril, mas foi registrado apenas nesta quinta-feira (5) na Polícia Civil.

A vítima – uma mulher de 29 anos – afirma que saiu de casa e, como de costume, a cachorra de nome Lua saiu. Uma criança da vizinhança contou que o animal ficou parado na frente da residência para o lado de fora do portão, e um veículo de cor cinza estacionou e o levou.

A criança relatou que tentou evitar que o homem pegasse a cachorra, mas o acusado teria dito que ia levá-la por se tratar de uma fêmea, que poderia ganhar dinheiro com a venda dos filhotes.

No mesmo dia, a vítima entrou em contato com um vizinho, que possui câmeras de segurança, e constatou que o crime foi registrado.

A mulher afirma ainda que o vizinho teria ficado de lhe ceder as imagens, mas reconsiderou depois de quatro dias. A vítima acredita que o vizinho possa ter reconhecido o autor e, por este motivo, não quis entregar a gravação.

A cachorra tem nove meses, é branca e marrom. O caso é investigado pela Polícia Civil e as denúncias podem ser feitas pelo 181.