Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Mulher ameaça a própria mãe com faca e é presa na região

Regional
18 de fevereiro de 2020

Uma mulher  – não teve a identidade divulgada – foi presa nesta segunda – feira (17) após ameaçar a própria mãe com uma faca em Álvaro de Carvalho (distante 53 quilômetros de Marília).

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma desinteligência familiar. Ao chegar no endereço, a vítima relatou que estava sendo ameaçada de morte por sua filha, que também estava na casa e em posse de uma faca.

A mulher estava totalmente alterada e ao avistar a polícia fugiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida até a Delegacia onde a delegada de plantão determinou a prisão da autora pelo crime de violência doméstica.

Os militares realizaram patrulhamento e localizaram a mulher em frente à residência. Ao ser dada a voz de prisão, ela resistiu com agressividade e foi necessário uso de força física para contê-la.

Durante o trajeto até a Delegacia, a mulher começou a bater a cabeça contra o compartimento de preso da viatura. A autora permaneceu presa e passaria por audiência de custódia.