Desde 2014, mais de 25000 artigos.
,/2018

Mulher acusa marido de agressão na frente das filhas

Polícia
10 de Abril de 2018

Uma mulher de 27 anos acusa o marido, um desempregado de 23 anos, de agredi-la em frente das filhas, de quatro e dois anos, no final da tarde de segunda-feira (9) na casa onde vivem na zona Sul de Marília.

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Segundo o boletim de ocorrência, as agressões só pararam quando uma das filhas do casal abraçou a mãe, que estava caída no chão.

A vítima contou no plantão policial que tem um relacionamento há sete anos com o agressor e que naquela tarde ele pegou seu celular e encontrou fotos dela com outra pessoa com quem se envolveu quando o casal estava separado.

Em seguida, o acusado teria pedido para a mulher pegar seus pertences que estavam no guarda-roupa. Enquanto ela atendia ao pedido, ele teria passado dar socos contra a vítima que também teve sua cabeça arremessada contra a parede e foi enforcada.

A vítima registrou o caso no plantão policial já na madrugada desta terça-feira (10) e a investigação deve ficar sob responsabilidade da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).