Desde 2014, mais de 41000 artigos.
,/2019

Mulher acusa ex-companheiro de furto na zona Oeste

Polícia
03 de dezembro de 2019

Uma funcionária pública municipal, de 42 anos, acusou seu ex-companheiro um policial militar, de 39 anos, de furtar alguns documentos pessoais da casa dela no bairro Vila dos Comerciários, zona Oeste de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o furto teria acontecido no último sábado (30), mas foi registrado nesta segunda-feira (2) na Polícia Civil.

A mulher declarou que conviveu com o PM por 20 anos e eles tiveram duas filhas que estão com 14 e 17 anos. Entretanto, há aproximadamente três anos os dois se separaram e a guarda das filhas é da funcionária pública.

A mulher está mudando e seus pertences ainda não estavam nos devidos lugares. No sábado, ela chegou em casa e percebeu que suas coisas tinham sido reviradas.

As filhas disseram que o pai havia ido lá e dito que pegaria algumas coisas que lhe pertenciam. A vítima notou que o homem pegou notas fiscais de eletrodomésticos adquiridos por ela, a declaração de união estável em nome dos dois que pertenceria a mulher, a aliança de ouro dela e várias fotografias.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado pela Polícia Civil.