Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Motorista provoca colisão e foge do local na zona Norte

Polícia
18 de junho de 2022

Carro danificado no local (Foto: Divulgação)

Um motorista provocou acidente de trânsito na manhã de hoje e fugiu do local da colisão, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília. Ninguém ficou ferido, mas a vítima, que estava se preparando para pegar a pista para ir para a cidade de Pompeia, perdeu o dia de serviço e ficou com o prejuízo no veículo.

O montador de 25 anos, que não teve o nome divulgado, disse que tinha ido até a casa de seu primo para buscá-lo, pois ambos trabalham em uma empresa de Pompeia. Ele trafegava pela avenida Antonieta Altenfelder, às 06h35, quando um veículo Meriva, em alta velocidade, que vinha logo atrás dele, bateu na traseira de seu Honda Fit.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os dois veículos passam, mas não mostra o acidente. Logo em seguida, o condutor da Meriva faz uma manobra em ré, fugindo do local por outra rua. É possível ver pelas imagens que a frente do veículo ficou danificada, com apenas um farol funcionando.

A vítima não foi atrás do condutor da Meriva e não conseguiu anotar o emplacamento do carro. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária. O caso será investigado pela Polícia Civil de Marília.