Desde 2014, mais de 44000 artigos.
,/2020

Motorista morre em grave acidente na SP-333

Polícia
08 de dezembro de 2017

Bombeiros tiram precisaram cortar ferragens (Foto: Divulgação)

Um grave acidente de trânsito na Rodovia SP-333 envolveu vários veículos e provocou a morte do motorista Dhionatan Willian de Oliveira, de 28 anos, além de deixar outros feridos durante o final da tarde desta quinta-feira (7).

Vítimas ficarem presas nas ferragens e o trânsito ficou complicado no trecho por boa parte do dia. Participaram do resgate Entrevias, Bombeiros e Samu.

A Polícia Rodoviária foi chamada por volta das 17h50 até o local do acidente, no trevo que liga Echaporã até Oscar Bressane. As informações ainda são preliminares e um laudo pericial deve contribuir para o esclarecimento do que houve.

A vítima fatal é do Paraná e conduzia um caminhão Scania no sentido Assis-Marília quando se chocou com uma carreta Iveco que puxava um semirreboque tentando atravessar a pista.

Para tentar desviar, Oliveira teria jogado sua Scania na contramão de direção e acabou colidindo frontalmente com outra carreta da mesma marca que vinha no sentido contrário.

Um automóvel Chevrolet Cobalt também acabou batendo em seguida contra os veículos de grande porte.

Oliveira não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já uma mulher e outros três homens sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital das Clínicas de Marília.

Foram solicitados exames necroscópico e toxicológico dos envolvidos.

(Foto: Eduardo Meira)

(Foto: Eduardo Meira)

(Foto: Eduardo Meira)

(Foto: Eduardo Meira)

(Foto: Eduardo Meira)