Motorista morre após passar mal ao volante e invadir a contramão na SP-294

Um acidente registrado na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Herculândia, terminou com a morte de um motorista na tarde desta terça-feira (5).
Segundo informações da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), a ocorrência foi registrada no km 517, por volta das 16h20, no sentido leste da via, de Tupã para Marília.
De acordo com a inspeção de tráfego, o condutor de um Fiat Palio trafegava normalmente pela rodovia, quando passou mal. Diante da situação, a passageira tentou intervir e puxou o volante, fazendo com que o veículo invadisse a contramão e colidisse contra a defensa metálica.
Apesar do impacto, a mulher não se feriu. O motorista teve a morte confirmada, mas não há informação oficial se o óbito foi causado pela colisão ou pelo mal súbito — hipótese considerada mais provável.
O tráfego não precisou ser interditado e não houve registro de congestionamento. O caso é acompanhado pela Polícia Civil.