Desde 2014, mais de 44000 artigos.
,/2020

Motorista mariliense morre em acidente na Castello

Polícia
12 de fevereiro de 2020

Van onde “Chico” transportava embalagens ficou destruída (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Será sepultado na manhã desta quinta-feira (13), no Cemitério Parque das Orquídeas, zona Oeste de Marília, o corpo do motorista autônomo Luiz Carlos da Silva, 50 anos, conhecido como “Chico”.

Ele morreu em um acidente na noite desta terça-feira (11), na rodovia Castello Branco (SP-280), em Avaré (distante 220 quilômetros de Marília).

O mariliense dirigia uma Mercedes Sprinter e transportava embalagens. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, ele estava sozinho e seguia no sentido Capital/Interior, quando bateu violentamente na traseira de um caminhão.

“Chico” morreu ainda no local. A polícia vai investigar as circunstâncias do acidente. Segundo familiares ouvidos pelo Marília Notícia, há suspeita de que ele tenha sofrido um mal súbito ou  dormido na direção.

O motorista morava no Aniz Badra, zona Norte, era divorciado e tinha dois filhos. Ainda conforme familiares ouvidos pelo MN, “Chico” era muito popular em Marília.

Atualmente, ele transportava embalagens, mas já trabalhou com cargas diversas, tanto na região de Marília quanto em viagens mais distantes. O corpo está sendo velado na sala sala cinco do Velório Municipal.

Motorista Luiz Carlos da Silva, 50 anos (Foto: Redes Sociais)