Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Motorista é preso conduzindo embriagado próximo de escola

Polícia
13 de setembro de 2018

O motorista Valdeir Batista, 48 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de dirigir embriagado na tarde desta quarta-feira (12) no bairro Cascata, zona Leste de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais receberam a denúncia que um homem estaria conduzindo um caminhão totalmente embriagado na avenida Vicente Ferreira por volta das 18h30.

Os militares fizeram buscas na região e localizaram um suspeito estacionando o caminhão com as mesmas características da denúncia na avenida Cristo Rei, próximo de uma escola particular.  Eles acionaram para Batista parar e descer do veículo.

Segundo a Polícia Militar, o acusado estava visivelmente embriagado e, além de odor etílico, também estava cambaleando, fala pastosa e diálogo desconexo. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o aparelho apontou 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Batista foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Uma fiança de R$ 2 mil foi arbitrada para o motorista, mas nenhum pagamento foi registrado. Após uma audiência de custódia, o acusado seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.