Desde 2014, mais de 65000 artigos.
,/2022

Motociclista morre após colidir com poste na região

Polícia
10 de agosto de 2014

Um motociclista, de 19 anos, morreu no início da tarde deste domingo (10), após colidir contra um poste na rua Minas Gerais, no bairro Junqueira, em Lins (74 quilômetros de Marília). O acidente ocorreu por volta das 14h. 

Nas redes sociais, a última postagem do jovem em seu perfil do Facebook foi ontem, quando postou a foto junto com a namorada e colocou a frase que estava se sentindo amado, o relacionamento, teve início no dia 3 e hoje completaria uma semana. Ao saber da notícia, a namorada postou na rede social uma mensagem inconformada ” Meu namorado..Meu tudo…Minha vida…hoje meu despeço de você…Deus te recolheu…A dor está muito forte e eu não consigo nem acreditar…Senhor…Tá doendo muito me ajuda…Não sei o que dizer, o que sentir, não sei o que que fazer…#luto. “

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem transitava com uma Honda CG 125, no sentido centro-bairro, quando por motivos ainda a serem investigados, bateu de frente com um poste. A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima inconsciente em estado grave. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia que irá apurar as causas que motivaram a colisão.

O jovem foi encaminhado direto para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Lins, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.  O motociclista Evandro Rafael Vieira do Nascimento, 19 anos, era morador de Lins e trabalhava como mecânico na cidade.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação. Ainda não foi divulgado o local e horário do sepultamento do jovem.

Fonte: JCNet