Motociclista é abordada e agredida por dupla em moto na zona sul
Uma mulher de 28 anos, que trabalha como porteira, foi vítima de um roubo na manhã desta segunda-feira (16), enquanto trafegava de motocicleta pela Vila Hípica, na zona sul da cidade. Os criminosos atacaram em dupla e também estavam com uma moto.
O crime aconteceu por volta das 9h na rua Sebastião de Souza. Conforme o registro de ocorrência, a vítima seguia com sua Honda Biz branca, quando foi abordada pelos suspeitos em Honda CG 160 Titan, de cor preta com detalhes em vermelho.
O garupa desceu da moto, segurou a parte traseira da moto da vítima e começou a revistá-la. Do bolso frontal, o bandido subtraiu um celular Motorola Moto G15. Durante o crime, ele desferiu um golpe nas costas da mulher e arrancou, com violência, a mochila que ela carregava.
Na bolsa havia documentos pessoais, como o RG, uma garrafa térmica nas cores preta e verde, uma chave reserva da moto e a quantia de R$ 200. A vítima informou que, embora tenha sido agredida, não sofreu ferimentos.
Segundo a descrição repassada à Polícia Civil, o garupa é um homem branco, magro, com cerca de 1,75m de altura, cabelo liso e preto.
No momento do crime, vestia blusa de frio preta, calça jeans e tênis branco com a inscrição Nike. Já o condutor da moto estava com blusa de frio branca, calça jeans e capacete azul, com viseira abaixada.
Após o assalto, a dupla fugiu em direção ao bairro. O caso foi registrado como roubo e é investigado pela Polícia Civil.