Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Motociclista morre após colisão com caminhonete na SP-333

Polícia
05 de novembro de 2018

Mariliense morreu em acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

O balconista Wilson Alves Ruas Sobrinho, de 48 anos, residente no bairro Fragata em Marília, morreu no último sábado (3) após colidir sua motocicleta contra uma caminhonete da Concessionária Entrevias na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333).

O acidente foi registrado no início da noite, por volta das 18h, próximo de Júlio Mesquita. Wilson Sobrinho conduzia sua motocicleta, uma Honda Twister, e atingiu a porta de uma caminhonete da Entrevias que cruzava a rodovia, no sentido de Álvaro de Carvalho.

O motorista da caminhonete, Marcos Carvalho, de 53 anos, afirmou que parou devidamente, mas não viu a motocicleta e não soube dizer se ela estava em alta ou baixa velocidade. Ele não sofreu ferimentos.

Wilson Ruas ainda foi socorrido por uma ambulância da Entrevias e conduzido ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

O caso foi registrado como “homicídio culposo na direção de veículo automotor” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O caso será apurado pela Polícia Civil.