Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2018

Motoboy é preso com R$ 4,4 mil, arma e droga na zona Norte

Polícia
11 de outubro de 2018

Policiais da Dise apreenderam revólver, dinheiro e droga na residência do motoboy. (Foto: Divulgação)

O motoboy João Pedro Zancul de Souza Rodrigues, de 21 anos, foi preso em flagrante por policiais civis acusado de traficar drogas na tarde desta quarta-feira (10) no bairro Palmital, zona Norte de Marília.

O mandado de busca e apreensão foi realizado por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Rodrigues foi surpreendido em sua residência localizada na rua Gonçalves Lêdo por volta das 15h30.

Conforme o Boletim de Ocorrência, as investigações apontavam o envolvimento do motoboy com o crime de tráfico de entorpecentes.

Em revista ao imóvel, os policiais localizaram R$ 4.462 em dinheiro espalhados por diferentes cômodos da casa, um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições. Rodrigues também tinha outras munições, como um cartucho de .40 e oito munições de .38.

Outros materiais de uso para embalagem e venda de entorpecentes também foram localizados. Os policiais conseguiram apreender uma balança de precisão, fitas plásticas e duas porções de maconha pesando 35 gramas.

Ainda segundo a Dise, o motoboy confessou que o dinheiro encontrado era seu, mas não soube informar a procedência. Diante dos fatos, Rodrigues foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.

Após uma audiência de custódia, ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.