Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

Morte de jovem por enforcamento é investigada

Polícia
06 de abril de 2018

Polícia no campo de futebol onde o corpo foi encontrado (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil investiga a morte de uma atendente de 26 anos que foi encontrada enforcada nas proximidades do Parque das Acácias, zona Norte de Marília, na tarde de quinta-feira (5).

O caso foi registrado como “morte suspeita – dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio”. A vítima foi encontrada sem vida, com um fio envolto no pescoço, “sustentada em palanques de concreto da cerca existente no local”.

Segundo as primeiras informações do Samu, a vítima foi encontrada ao lado do campo de futebol da antiga Papelamar, na rua Santos Dumont, esquina com a rua Henrique Dias. A médica do serviço de socorro constatou o óbito no local.

Uma estudante de 22 anos, companheira da vítima, figura como testemunha no caso. Ela disse que a moça estava depressiva e ambas teriam brigado na ocasião, o que teria feito com que a vítima saísse de casa sem dizer para onde ia.

A reportagem do Marília Notícia apurou que a moça chorava muito antes da tragédia ocorrer.

Foi requisitada perícia no local onde o corpo foi encontrado e uma faca foi apreendida nas proximidades. Também foi requisitado exame necroscópico para que os fatos possam ser devidamente apurados.