Morre vítima de acidente na BR-153 após 10 dias de luta pela vida

Morreu na madrugada desta quinta-feira (13), no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, o motorista Cristiano Gonçalves de Lima, de 47 anos. Ele estava internado desde o início do mês, após sofrer graves ferimentos em um acidente na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do km 277, no município de Ocauçu.
O acidente envolveu um Fiat Uno Mille Way, dirigido por Cristiano, e uma Fiat Fiorino Flex, conduzida por um motorista de 32 anos, que também ficou gravemente ferido.
De acordo com as informações, o Uno foi atingido na lateral direita, enquanto a Fiorino teve a parte frontal danificada. Ambos os veículos trafegavam sem passageiros no momento da colisão.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram o desespero de motoristas e passageiros de um ônibus que presenciaram o acidente e tentaram prestar socorro. No vídeo, um dos carros aparece tombado às margens da rodovia.
A morte de Cristiano foi confirmada por volta das 3h desta quinta-feira. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico que, junto aos laudos periciais, irá instruir o inquérito sobre as circunstâncias do acidente e a causa da morte.
O veículo conduzido por ele pertencia a uma construtora. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.