Morre vítima de acidente entre moto e ônibus registrado na zona norte
Morreu no Hospital das Clínicas (HC), nesta terça-feira (5), Patrícia Aparecida Freneda Medeiros, de 41 anos. Ela foi vítima de grave acidente registrado no dia 28 de novembro entre um ônibus e a motocicleta que ela pilotava.
Patrícia sofreu politraumatismo. O caso aconteceu no cruzamento da avenida República com a rua Osvaldo Cruz, no bairro Palmital, região norte de Marília.
Patrícia está sendo velada no Velório Municipal e será sepultada às 17h desta quarta-feira (6), no Cemitério da Saudade.
RELEMBRE
Os motivos da colisão ainda devem ser esclarecidos pelas autoridades.
O acidente aconteceu por volta das 23h30. De acordo com o relato do motorista do ônibus, ele seguia pela avenida República, quando a condutora da motocicleta teria avançado o sinal de pare, na preferencial do veículo coletivo, momento em que foi atingida.
A vítima teria sofrido ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada para o HC.
Em nota, a empresa de ônibus Grande Marília afirmou que o ônibus da linha Distrito Industrial seguia de forma preferencial pela avenida República, sendo atingido por uma motocicleta que trafegava pela rua Osvaldo Cruz, sem respeitar a sinalização do cruzamento.
“Foi uma colisão da motocicleta contra ônibus, provocando a queda e ferimentos na condutora. Como protocolo da empresa, o motorista interrompeu a viagem de imediato, prestou e chamou por socorro, e a condutora foi encaminhada para o hospital. A ocorrência também foi registrada na Polícia Civil, logo em seguida. A empresa destaca também que o motorista encontrava-se em velocidade condizente com a via”, conclui o documento.