Morre o radialista e apresentador, José Henrique, aos 61 anos em Marília

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (17), em Marília, o jornalista José Henrique Travassos de Brito, aos 61 anos, vítima de um infarto fulminante.
Natural de Garça, Zé Henrique, como era chamado, fez carreira no rádio e é reconhecido como uma das principais vozes da história do jornalismo mariliense.
Iniciou sua trajetória profissional nos anos 1980, na extinta Rádio Dirceu de Marília. Nas últimas duas décadas, apresentou os jornais da Rádio 950 e também da TV Marília. Também trabalhou na Comunicação da Prefeitura de Marília.
O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) publicou nota de pesar. “Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do jornalista e comunicador José Henrique. Vamos decretar luto oficial de um dia. Meus sentimentos aos seus familiares, à sua esposa, aos seus filhos e à população de Marília”, afirmou.
Zé Henrique era casado com Márcia Regina Gonçalves de Brito e pai do jornalista Matheus Henrique, Maria Júlia e José Henrique Filho. Ele deixa ainda os netos Gael e Cecília.
O corpo do jornalista será velado a partir das 15h, na sala 7 do Velório Municipal de Marília. O sepultamento está marcado para este sábado (18), às 9h30, em Garça, no Cemitério Santa Faustina.