Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Morre massagista do Marília Atlético Clube

Cidade
26 de maio de 2022

José Carlos da Silva estava internado no Hospital das Clínicas desde a última sexta-feira (Foto: Divulgação)

O Marília Atlético Clube (MAC) confirmou na manhã desta quinta-feira (26) a morte do massagista José Carlos da Silva, de 57 anos. Ele estava internado no Hospital das Clínicas desde a última sexta-feira (20).

O clube ainda não fala sobre a causa da morte, mas a suspeita é de quadro de infecção por meningite bacteriana. O óbito foi registrado às 5h40 de hoje.

Zé passou mal em casa e foi levado ao hospital já em coma. Inicialmente, a suspeita era de um possível Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O massagista já atuou por várias temporadas no time. Nesta última passagem, José Carlos da Silva estava contratado desde 2020. O profissional também trabalhou no Linense e Ituano.

O horário do velório e o sepultamento de José Carlos da Silva ainda não foi divulgado.

Confira a nota emitida pelo time:

“É com profunda tristeza que o Marília Atlético Clube comunica o falecimento do ex-colaborador José Carlos da Silva, mais conhecido por todos como Zé.

Zé foi massagista da equipe profissional MAC até a temporada de 2022, sempre muito querido por todos e brincalhão, tinha como lema, ‘ a vida é bela’.

O Marília se solidariza a família, amigos e aos seus companheiros de trabalho nesse momento de dor. Desejamos força e conforto a todos que fizeram parte da sua vida.”

Nesta última passagem, Zé estava desde 2020 (Foto: Divulgação)