Desde 2014, mais de 49000 artigos.
,/2020

Moradores do Residencial dos Lírios recebem chaves e ganham prêmios

Cidade
15 de dezembro de 2018

Autoridades e representantes da Menin Engenharia com a faixa de inauguração (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

A Menin Engenharia entregou três meses antes do final do prazo contratual as chaves dos 216 apartamentos do Residencial dos Lírios, condomínio fechado com nove torres, localizado muito próximo da área central de Marília, na Rua Santa Cecília, número 611.

O Residencial conta com completa área de lazer: salão de festas, salão de jogos, playground, academia, duas piscinas (adulto e infantil) e quadra poliesportiva.

Na cerimônia marcada pela emoção de muitas famílias pela conquista do apartamento próprio também foram sorteados prêmios como forno micro-ondas, geladeira, fogão e máquina de lavar roupa.

A coordenadora pedagógica Laira Rafaela Semeghini Pereira, 35 anos, atualmente mora em apartamento dos pais e diz estar ansiosa para se mudar para seu próprio lar. “Na semana que vem estou vindo para cá. É muito bem localizado, perto do trabalho”, conta.

“Temos salão de festa, academia, piscina. Vou ter mais qualidade de vida e o melhor é que está tudo equipado, pronto para usar”, comenta Laira, impressionada com a qualidade do empreendimento.

Laira está ansiosa para se mudar para seu apartamento próprio (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Quem também se disse com as expectativas superadas é a gerente de vendas Daniele de Souza Gardini, 29 anos, que comemorou o “presentão de Natal”. “É uma emoção muito grande“, disse logo depois de ser a primeira a receber as chaves, representando os futuros vizinhos.

O engenheiro Francisco Alberto Furtado, sócio da Menin Engenharia, ressalta a entrega do Residencial dos Lírios bem antes do prazo.

“E a grande vantagem desse empreendimento, além da localização, é que nós valorizamos o projeto padronizado do Minha Casa Minha Vida. É um projeto com varandas, o primeiro e único do Brasil desse programa”, explica Francisco.

Daniele foi a primeira moradora a receber a chave de seu apartamento (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Seu sócio, o engenheiro Gustavo Menin, agradeceu ao representante da Caixa pela parceria e ao prefeito Daniel Alonso (PSDB) pelo prolongamento da rua Santa Cecília, onde fica o condomínio. “Um importante investimento na mobilidade urbana”, comentou o engenheiro.

A interligação possui 110 metros de extensão, contando com guias e sarjetas, iluminação pública, aduelas de concreto, além de aproximadamente 1.000 metros quadrados de pavimentação asfáltica.

O Residência dos Lírios é resultado da parceria entre Menin Engenharia, Prefeitura de Marília, Emdurb e Caixa, com financiamento e subsídio através do Programa Minha Casa Minha Vida e possibilidade de utilização do FGTS.

Futuros moradores do Residencial acompanhados de familiares e amigos (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Murano 2

Depois da grande procura pelo Residencial dos Lírios e também do Residencial Murano 1, a Menin em parceria com Prefeitura de Marília e Caixa lançou recentemente o Residencial Murano 2.

Em poucos dias foram mais de 120 processos aprovados por parte do banco, confirmando a excelente aceitação ao padrão de trabalho da Menin Engenharia, empresa genuinamente mariliense.

Com uma proposta diferenciada, o Residencial Murano 2 é composto por 240 apartamentos de 2 dormitórios, que possuem varanda, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem, em área construída total de até 57,60 m2.

O residencial oferece lazer completo: piscinas infantil e adulto, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e playground. Será entregue com toda a infraestrutura necessária: redes de água, esgoto, drenagem, elétrica, telefonia, interfonia, pavimentação e paisagismo. Tudo isso com uma previsão de valores reduzidos para as taxas de condomínio.

Localizado no Jardim Morumbi, a 5 minutos do centro da cidade, o lugar foi estrategicamente projetado para oferecer conforto, qualidade de vida e acesso rápido a qualquer ponto da cidade.

É a área de residências e condomínios que mais se desenvolve em Marília, fica próxima do Hospital Universitário, Universidades, com acesso rápido ao centro pela Avenida Rio Branco e aos distritos industriais pela Rodovia do Contorno.

O valor do imóvel, que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida 3, custa a partir de R$ 122 mil com subsídios de até R$ 31.665,00 e possibilidade de entrada zero. É ainda permitido utilizar o FGTS e financiamento em até 360 meses.

A apartamento decorado do Residencial Murano 2 está localizado na Rua Hermínio Cavallari e as visitas e cadastros podem ser realizados diariamente das 9h às 17h, inclusive aos sábados e domingos.

As inscrições podem ser feitas também online pelo site www.menin.com.br ou diretamente na central de atendimento na Avenida Nelson Spielmann, número 910. Informações: (14) 3434-0060.

Residencial dos Lírios (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Piscina do condomínio (Foto: Divulgação)

Academia faz parte do empreendimento (Foto: Divulgação)

Salão de jogos é um dos atrativos (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)