Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Moradores reclamam de alteração em linha de ônibus

Cidade
21 de maio de 2022

Linha da Sorriso deve ser alterada a partir desta segunda-feira (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Uma alteração na linha Jardim Califórnia/Via Jardim Veneza deve deixar os usuários do bairro Vila Bela sem pontos de ônibus a partir desta segunda-feira (23). A mudança causou revolta aos moradores do bairro, que usaram a rede social para protestar.

“Eles alegam que a intenção é evitar acidentes e o ônibus andar em linha reta, mas o acidente foi no Veneza e não no Vila Bela. O novo ponto, na rua Urandir Damasceno, fica em frente a uma área de preservação, fica perigoso pra quem chega tarde ou sai pra trabalhar muito cedo, principalmente para as mulheres”, reclama Wellington Henrique da Silva, cuidador de idosos e morador do bairro Vila Bela.

Segundo Wellington, com a alteração na linha que é feita pela Viação Sorriso, o ônibus de transporte coletivo deixará de passar pelas ruas Amábile Celestino Zanon e Benedito Vaz, que pertencem ao bairro Vila Bela. O novo ponto fica no bairro Firenze II, distante cerca de três quarteirões.

O QUE DIZ A EMPRESA

A Sorriso de Marília informa que as alterações a partir de segunda-feira (23) ainda vão passar por uma avaliação por 90 dias e que fazem parte de um projeto de expansão futura da linha.