Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Modelo plus size posta foto de lingerie e se torna alvo de bullying

Geral
03 de agosto de 2014

RTEmagicC_fd1914d794.jpegA plus size de São José do Rio Preto (186 quilômetros de Marília), Evelise Nascimento, de 24 anos, encarou o trabalho como modelo de lingerie com naturalidade. Vencedora de concursos de beleza GG, a jovem não viu nada demais em postar as imagens do ensaio em uma rede social. Só que o que era comum para ele se tornou desagradável após Evelise se tornar alvo de comentários maldosos por conta das suas curvas mais generosas. 

Um dos comentários diziam: “desfiles de mulheres plus size nada mais é do que celulites ambulantes”. A ex do namorado dela alfinetou: “tá namorando uma plus size é?”. Em um outro recado anônimo, uma mulher disse: “me diga, se você visse fotos de meninas de calcinha e sutiã acharia normal? Não acho legal meus filhos vendo fotos de meninas magrinhas, também não os quero vendo de cheinhas”.

“Estou fora do ‘padrão Gisele de ser’, represento as mulheres que sofrem diariamente preconceito por se aceitarem ser gordinhas”, assegurou a jovem. “Não entendo como pode existir tanta gente preconceituosa. Temos que aceitar o corpo que temos e se preocupar mais com saúde do que com beleza. Se somos gordinhas, mas somos saudáveis, não tem porque recebermos tantas ofensas”, finalizou Evelise. 

RTEmagicC_95b4341bac.jpeg

Com informações do G1 Rio Preto