Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

Moça mistura antidepressivo com cerveja e bate carro

Polícia
08 de junho de 2018

Uma jovem de 22 anos sofreu acidente de carro em uma estrada rural em Marília na noite de quinta-feira (7). Ela teria misturado antidepressivo com cerveja e bateu seu Fiat Pálio frontalmente contra um ônibus.

A colisão aconteceu por volta das 19h e o motorista relatou que freou até parar o ônibus quando percebeu que o carro da jovem iria bater. Mesmo com o veículo grande parado, a moça provocou a colisão.

Ela sofreu ferimento na testa e foi socorrida pelo Samu até o Hospital das Clínicas de Marília, onde permaneceu para cuidados médicos. A mãe da motorista do Pálio disse que a jovem está tomando medicação por conta de problemas conjugais.

Ela estava com baixa consciência e não tinha habilitação para carro, apenas moto. “A vítima chegou a declarar que misturou fármaco com cerveja”, diz o registro policial. No hospital, outros medicamentos foram aplicados e não foi possível realizar o teste do bafômetro.

No entanto, os policiais que atenderam a ocorrência perceberam odor etílico e desorientação na mulher. Foi acionada perícia até o local da colisão.