Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Moça de 18 e adolescente de 17 são presas com crack na zona oeste

Polícia
14 de julho de 2014

crackCaso de tráfico de drogas ontem (13) a tarde na rua Pedro Sebiliano cruzamento com a rua Jupira Souto, na favela do Argollo Ferrão. A desempregada Pamela Gabriela de Almeida Souza de 18 a nos e uma adolescente de 17, foram presas pela Polícia Militar (PM) em patrulhamento de rotina na região.

Segundo informações da PM, Pamela ao ver a guarnição policial, jogou uma sacola plástica transparente sobre o telhado de uma casa e em seguida entregou outra sacola para a adolescente. Com a ajuda de uma policial militar feminina, foi localizada no bolso do short da menor de idade, cinco porções de crack e um celular.

Com Pamela havia R$ 49 em dinheiro e outro celular. Na vistoria do telhado uma porção maior de crack foi encontrada. Pressionada pelos militares, a indiciada informou que havia mais dinheiro em sua residência. Os policiais se dirigiram até o local e encontraram mais R$ 134 em dinheiro. No total foram apreendidos 15 gramas de crack.

A jovem de 18 anos foi encaminhada para a cadeia feminina de Pirajuí e a menor de idade ficou a disposição da Vara de Infância e Juventude para deliberação.