Miss Marília se prepara para concorrer ao Miss São Paulo em novembro
A estudante do ensino médio e Miss Marília, Ana Clara Laurindo de Souza de 16 anos, e a mãe dela, a auxiliar de classe Suzana Laurindo, foram recebidas na manhã desta última terça-feira (15) pelo prefeito Daniel Alonso (PL) no gabinete do Paço Municipal.
Ana Clara, que é nascida em Rondônia e há 10 anos vive com sua mãe na Cidade Símbolo de Amor e Liberdade, conquistou em 2023 o título de Miss Marília e, portanto, ganhou o direito de representar o município no Miss São Paulo. Aliás, Marília já teve uma Miss Marília que venceu o concurso de beleza do Estado mais rico da Federação: Rafaela Butarelli. A mariliense foi Miss SP em 2011 e, no ano seguinte, Rafaela – até então estudante de Enfermagem – ficou em 4º lugar no Miss Brasil.
“Marília está muito orgulhosa de Ana Clara, esta jovem aluna do 2º ano, que em novembro estará representando Marília no Miss São Paulo. Certamente terá a torcida não só de todos nós marilienses, mas da nossa região”, salientou o chefe do Poder Executivo.
Daniel Alonso, durante a recepção à Miss Marília e a mãe dela, ressaltou que os marilienses que se destacam através de seus talentos e conquistas, trabalhos e feitos, merecem ser exaltados por toda a sociedade.
“São conquistas assim que deixam a população orgulhosa da nossa gente e da nossa terra. Quero parabenizar Ana Clara pelo título de Miss Marília e destacar que estaremos juntos com ela nessa busca por mais um título de Miss São Paulo para nossa cidade”, salientou o prefeito.
Ana Clara diz que vem se dedicando para o concurso estadual de beleza, que está previsto para acontecer nos dias 23 e 24 de novembro na cidade de São Paulo. O Miss Marília, aliás, foi o primeiro título de beleza que a estudante ganhou. “Não está sendo fácil a preparação, porque o Miss São Paulo é um concurso bem exigente, mas estou muito feliz em poder estar participando e venho contando com o apoio e a ajuda da Letícia, que já conquistou título de Miss.”