Desde 2014, mais de 62000 artigos.
,/2021

Motorista foge sem prestar socorro após matar menino

Regional
13 de outubro de 2021

Local onde aconteceu o atropelamento (Foto: Jarbas Soares/TV Tem)

Um menino de seis anos, identificado como Rafael Zanon Pereira, morreu após ser atropelado por um carro no final da tarde de segunda-feira (11) em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília). O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Segundo a polícia, o atropelamento aconteceu no cruzamento das ruas Ataliba Bastos e Benedito da Silva, no Parque Bauru.

A vítima passeava com sua bicicleta quando foi atingido pelo carro. Rafael havia ganhado a bicicleta de presente de aniversário no domingo (10).

O menino ficou preso embaixo do carro. Testemunhas afirmaram que, após tirarem Rafael debaixo do veículo, o motorista fugiu do local com o automóvel.

A criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Geisel, mas não resistiu aos ferimentos. Rafael foi enterrado na tarde desta terça-feira (12) no Cemitério do Jardim Redentor.

O motorista foi identificado pela polícia ontem e seguem as buscas para encontrá-lo. Ele deverá responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo.

O veículo envolvido no acidente foi encontrado e apreendido depois que policiais receberam uma informação de que ele estava escondido em uma casa na Vila Ipiranga, coberto por uma lona. O carro foi recolhido para perícia.

Rafael tinha seis anos (Foto: Arquivo Pessoal)