Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Menina de 12 anos tem foto íntima vazada e vira caso de Polícia

Polícia
17 de setembro de 2014

celularUma menina de apenas 12 anos, foi vítima de mais um caso da exposição de fotos íntimas no aplicativo Whatsapp. A garota que mora no Parque dos Ipês, zona sul de Marília, foi acompanhada dos responsáveis até a delegacia relatar o fato na última segunda-feira (15).

De acordo com a menina, há cerca de dois meses, em sua residência, tirou uma ‘selfie’ nua e mandou a foto via Whatsapp para o irmão de uma amiga, um adolescente de 14 anos. A vítima disse que o adolescente teria pedido a foto e imediatamente após tirar a fotografia, apagou o arquivo de seu celular, pedindo para que o garoto fizesse o mesmo.

No último dia 15, ao chegar na escola em que estuda, ela foi questionada por colegas da suposta foto. Os colegas teriam dito que “a escola toda está sabendo”.

O garoto de 14 anos alegou que teria deixado seu celular com outra adolescente, enquanto fazia aula de educação física. Ao voltar dos exercícios, o menino viu sua amiga e mais duas garotas ‘fuçando’ em seu celular, com a foto em questão aberta. Verificou também que o arquivo foi compartilhado via bluetooth. O garoto diz que quem retransmitiu as fotos foram as garotas que teriam mexido em seu celular.

Já a vítima alega que essas mesmas garotas a teriam ameaçado, caso fossem chamadas na delegacia. O celular do garoto foi apreendido e a Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o caso.