Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Menin lança o Residencial Murano 2 em entrega de contratos

Cidade
10 de agosto de 2018

Projeto do Murano (Imagem: Divulgação)

A Menin Engenharia realizou nesta quinta-feira (9) em evento no Teatro Municipal de Marília a entrega de centenas de contratos registrados em cartório do Residencial Montana 2 e do Residencial Murano.

A ocasião também foi aproveitada para lançamento do Residencial Murano 2, depois de grande sucesso de vendas no primeiro empreendimento. O engenheiro Luís Gustavo de Paula Menin explica que o lançamento foi antecipado.

“Estava previsto para lançarmos o Murano 2 em dezembro, mas a aceitação do Murano 1 foi tão boa que já vendemos tudo e resolvemos antecipar a comercialização do novo empreendimento”, diz Luís Gustavo.

O Murano 2 vai ser vizinho ao primeiro, que fica na rua Hermínio Cavalari com a avenida Maria Fernades Cavallari. “Um projeto diferenciado, com piscina, academia, em frente de uma praça muito bonita e com fácil acesso ao Centro”, detalha o engenheiro.

O novo empreendimento também contará com apartamentos de dois dormitórios, com varanda, sala, cozinha, banheiro e área de serviço em área total de até 57,60 m2. Existe a opção um pouco maior com home office.

O residencial oferece lazer completo: piscinas infantil e adulto, quadra poliesportiva, salão de festas e quiosque. A Menin faz toda a decoração e fornece todos os equipamentos e mobília para as áreas comuns.

O valor do imóvel, que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida 3, custa a partir de R$ 122.000,00 com subsídios de até R$ 31.665,00, com possibilidade de entrada zero, utilizar o FGTS e parcelamento em até 360 meses.

A professora Ana Laura recebe seu contrato registrado em cartório (Foto: Leonardo Moreno)

Contratos

O sócio e diretor da construtora, Gustavo Menin, exalta que se trata da terceira entrega de contratos feita pela empresa só em 2018.

“A gente sente que esse momento é muito importante. O contrato tem força de escritura pública, tem o nome da pessoa, tem o número de registro, o endereço. O próximo passo é a entrega das chaves”, diz Menin.

A professora de rede municipal Ana Laura Santos de Abreu, 27 anos, vai morar no Murano 1. Ela foi uma das pessoas que receberam o contrato registrado em cartório no Teatro Municipal e se disse “ansiosa e realizada”.

Atualmente Ana Laura mora com os pais e comemora seu “primeiro investimento”. “Estou muito feliz. Acredito muito na Menin por isso adquiri esse imóvel. Uma coisa que muita gente sonha, e consegui realizar”, falou a professora.

Ana Laura recebeu um dos 170 contratos já registrados em cartório, de um total de 240 apartamentos do Murano 1.

Valdeci, Elaine e a filha vão morar no Montana 2 (Foto: Leonardo Moreno)

Também foram entregues parte dos contratos registrados do Montana 2, que soma 890 casas de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta.

Um dos contratos é do motorista Valdeci Aparecido Ferreira e sua mulher, Elaine Francisca Ferreira, 39 anos. Atualmente eles moram com a filha, a pequena Gabriele, na casa da mãe de Valdeci.

“Sonho realizado”, diz o motorista. “Já fui conhecer o bairro e achei de ótima qualidade. O projeto é muito bom”.

Restam poucas unidades do Montana 2 pelo Programa Minha Casa Minha Vida, que oferece descontos do governo, possibilidade de entrada zero, utilização do FGTS e parcelamento em até 360 meses.

Contato

O site da construtora é o www.menin.com.br e mais informações podem ser obtidas diretamente na central de atendimento na Avenida Nelson Spielmann 910, ou pelo telefone (14) 3434-0060.

A visita para a casa decorada no Residencial Montana 2 pode ser realizada diariamente das 09h às 17h. O empreendimento fica na rua Belmiro Miguel de Mendonça, na zona Norte de Marília.

Já a visita ao apartamento decorado do Murano 2 pode ser feita no mesmo horário. O residencial fica na rua Hermínio Cavallari, esquina com a avenida Maria Fernandes Cavallari, zona Oeste.

 

Montana 2 ainda tem algumas unidades disponíveis (Foto: Leonardo Moreno)

Futuros moradores do Montana 2 e Murano 1 (Foto: Leonardo Moreno)