Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Meio Ambiente fecha parceria com Secretaria de Turismo

Cidade
05 de agosto de 2022

No último dia 28 de julho, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente fechou uma parceria com a pasta de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, visando beneficiar e divertir os frequentadores do Bosque Municipal Rangel Pietraróia.

A reunião contou com a presença dos secretários Renato Argollo Haber (Meio Ambiente) e Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), e também com os assessores Fernanda e Gilberto, dentro do planejamento de revitalização do Bosque Municipal. O objetivo foi discutir o projeto que foi desenvolvido pela pasta de Turismo para implantação de réplicas de dinossauros.

O intuito do projeto é iniciar a implantação das réplicas no inicio de 2023, em diversos locais do bosque e garantir a diversão para as crianças e adultos, já que Marília é uma grande referência arqueológica desses animais que habitaram há mais de 250 milhões de anos nosso território.

O secretario do Meio Ambiente, Renato Haber, ressalta a importância de deixar o bosque cada vez mais atrativo para que a população possa usufruir de um ambiente agradável em meio a natureza.

“Ficamos imensamente felizes em saber que nosso Bosque Municipal receberá réplicas de dinossauros. Esses animais que são símbolo da nossa cidade. Agradeço a parceria da Secretaria de Turismo em nome do Nelson Mora e ao  prefeito Daniel Alonso pelo respaldo à secretaria do Meio Ambiente.”