Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Mecânico é preso em flagrante com drogas no Argollo Ferrão

Polícia
06 de novembro de 2018

O mecânico Felipe Gabriel da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de tráfico de entorpecentes na noite desta segunda-feira (5) no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento preventivo quando localizaram um grupo de suspeitos em frente uma residência na rua Amador Bueno por volta das 21h30.

Ao notar a presença da Polícia Militar (PM), um dos rapazes entrou correndo para a residência e foi abordado pelos militares dentro do quarto. Os policiais sentiram um forte odor de maconha e questionaram Felipe Silva se havia drogas no imóvel.

Segundo a PM, o mecânico informou que o entorpecente estaria escondido dentro de um aparelho de som e 13 trouxas de maconha foram localizadas. Felipe Silva afirmou que estava precisando de dinheiro rápido e por isso estava vendendo a droga.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, Felipe Silva seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.