Desde 2014, mais de 49000 artigos.
,/2020

Marilienses organizam protesto contra Dilma Rousseff

Cidade
14 de novembro de 2015
DSC06413a

Última manifestação aconteceu no dia 16 de agosto (Foto: Gabriel Tedde / Arquivo)

O dia da Proclamação da República, 15 de novembro, foi a data escolhida por diversos grupos em todo Brasil para promover a próxima manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em Marília, o Movimento Brasil Livre está organizando o protesto.

“Essas manifestações ocorrerão em muitas cidades, principalmente em capitais. Elas serão o apoio ao evento principal, que é a Vigília pelo Impeachment, em Brasília, durante todo o domingo”, explicou Marcio Gimenes Ruiz, coordenador municipal do Movimento Brasil Livre (MBL).

Os manifestantes devem pedir o fim da corrupção e a saída de Dilma do governo. Segundo o MBL, haverá concentração das 9h às 10h em frente da Prefeitura Municipal, na Avenida Sampaio Vidal. A saída para a caminhada está marcada para 10h.

“Nosso foco principal é o impeachment de Dilma Roussef, devido aos crimes fiscais e eleitorais cometidos. Não se trata de golpe, como o PT alega, pois nossos pedidos estão protegidos pela lei, pela constituição e estão sendo analisados no congresso”, concluiu Gimenes Ruiz.