Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Marilienses brilham no Campeonato Estadual de Atletismo

Esportes
01 de outubro de 2019

Equipe Marília conquistou quatro medalhas, sendo uma de prata e três de bronze. (Foto: Divulgação)

Quatro atletas da equipe SELJ/Marília brilharam no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo, categoria sub-18, realizado no último final de semana (sábado e domingo), em São Bernardo do Campo, no Complexo de Treinamentos, com participação de 700 atletas e 60 municípios.

Os marilienses conquistaram quatro medalhas, sendo uma de prata e três de bronze, sendo que todos foram convocados para a seleção paulista, que disputará em outubro, em Porto Alegre (RS), o Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-18.

(Foto: Divulgação)

A medalha de prata foi conquistada por Maria Victoria Taiety na prova dos 200 metros rasos. Já as três de bronze foram conseguidas por Jadson Eric nos 100 metros rasos, com o tempo de 11s13; Matheus Torres no lançamento do disco; e Maria Fernanda Silveira nos 100 metros rasos.

“Estamos trabalhando com determinação e colocando o esporte como agente de desenvolvimento, respeito, cidadania e formando campeões”, disse Alecsandro Ramos (Lecão), responsável pelo trabalho das equipes de base do Atletismo, junto com Fabiano Gilberto e Aurélio Guedes.

(Foto: Divulgação)

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, disse que os resultados comprovam que o trabalho está no caminho certo. “A performance dos nossos atletas no Campeonato Estadual de Atletismo Sub-18 mostra que estamos no caminho certo, trabalhando e investindo na base, para formarmos campeões, não só do atletismo, mas em todas as modalidades esportivas.”

(Foto: Divulgação)