Desde 2014, mais de 62000 artigos.
,/2021

Mariliense se sagra campeão paulista no Jiu Jitsu 2021

Esportes
23 de setembro de 2021

Atleta de Marília conquista o pódio (Foto: Divulgação)

O atleta mariliense Rafael Montouro Ribeiro – que pertence à equipe Rodrigo Seabra Fight de Marília – participou no último domingo (19) do Campeonato Paulista de Jiu Jitsu, pela Federação Paulista de Jiu Jitsu (FPJJ) do Estado de São Paulo. Montouro fez seis lutas para ser campeão das duas categorias com e sem kimono.

“Estou muito feliz com o resultado, treinamos bastante para isso, o campeonato foi bem difícil, mas conseguimos sair com o título e trazê-lo para Marília. Quero agradecer a todos os meus parceiros e a minha família que fizeram parte dessa conquista”, diz o atleta.

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) que apoia o esporte parabenizou o atleta pela conquista. “Mais uma vez é o nome da nossa cidade que está em evidência. São marilienses que estão se destacando nos esportes de luta e são destaques em todo o Brasil. Desejo ao Rafael muito sucesso na sequência de sua carreira”, comemora.

O Campeonato Paulista organizado pela FPJJ tem como objetivo ranquear os melhores lutadores do Estado de São Paulo. Segundo os atletas dos esportes de lutas, o Campeonato é um dos mais disputados em todo o Brasil e revela por ano dezenas de atletas para o país e o mundo.

Mariliense ganha luta (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.