MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 05 out. 2024
ELEIÇÕES 2024

Marília vai às urnas após último dia de campanha e esforço final por votos

Candidatos encerram suas campanhas com carreatas e passeatas, buscando convencer os indecisos na reta final.
por Marília Notícia
Favorito para vencer a eleição, Vinicius Camarinha optou por uma grande carreata, que percorreu a cidade (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)

No último dia de campanha eleitoral em Marília, neste sábado (5), os candidatos à Prefeitura encerraram suas atividades com diferentes estratégias e climas em suas equipes, buscando conquistar os votos finais antes das urnas abrirem neste domingo (6).

Favorito para vencer a eleição, Vinicius Camarinha (PSDB) optou por uma grande carreata, que percorreu a cidade da zona norte à zona sul, em um último esforço de demonstrar força e popularidade em todas as regiões. O deputado estadual, acompanhado por familiares e aliados, foi recebido com entusiasmo por apoiadores, reforçando o otimismo de sua campanha, que lidera as pesquisas. Com o maior número de partidos em sua coligação e uma campanha robusta, Vinicius finalizou o trajeto com a confiança de que consolidará sua liderança nas urnas.

Atrás de Vinicius na maioria das pesquisas, Garcia da Hadassa (Novo) também encerrou sua campanha nas ruas, apostando nos indecisos. Em sua carreata, que passou por diversos pontos da cidade, o candidato reafirmou seu discurso de mudança, direcionado especialmente àqueles que ainda não se decidiram. A equipe de Garcia vê uma possível virada como viável, mesmo com o deputado estadual muito à frente nas pesquisas. O clima entre os apoiadores era de esperança, com o candidato reforçando a necessidade de alternância no poder.

Garcia da Hadassa também encerrou sua campanha nas ruas, apostando nos indecisos (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)

Já Ricardo Mustafá (PL) percorreu Marília de ponta a ponta em sua carreata, destacando a importância das ruas para sua campanha, que, segundo ele, é a única que esteve constantemente presente entre os eleitores. O clima na equipe de Mustafá era de dever cumprido. Embora as pesquisas indiquem Vinicius na liderança e Garcia na disputa, Mustafá segue acreditando na força da campanha que construiu com o apoio do atual prefeito Daniel Alonso (PL) e da deputada estadual Dani Alonso (PL).

João Pinheiro (PRTB) preferiu uma abordagem mais próxima ao eleitor, realizando uma passeata pelas principais ruas do comércio local. O candidato focou em um contato direto com a população, com muitos apertos de mãos e conversas rápidas. A equipe de Pinheiro estava focada em transmitir autenticidade e proximidade com o povo, especialmente nas áreas mais centrais e movimentadas da cidade.

Ricardo Mustafá percorreu Marília e destacou a importância das ruas para sua campanha (Foto: Mauro Abreu/Divulgação)

Nayara Mazini (Psol) também realizou uma carreata, passando por bairros da zona sul. A candidata, que destacou sua campanha como limpa e participativa, fez questão de descer do carro diversas vezes para conversar diretamente com os eleitores. O clima na equipe de Mazini era de engajamento com pautas sociais e ambientais, como foi reforçado durante o ato simbólico contra queimadas realizado pela manhã.

Com as campanhas oficialmente encerradas, os candidatos aguardam o resultado das urnas. Enquanto Vinicius segue como favorito, Garcia e Mustafá ainda alimentam esperanças de uma reviravolta. Para João Pinheiro e Nayara Mazini, a meta é conquistar o maior número possível de votos, visando futuras disputas eleitorais. Lilian Miranda do PCO, que entrou na disputa apenas para marcar território na questão ideológica, não teve agenda de campanha.

Marília fica agora à espera do veredito final das urnas.

Nayara Mazini destacou sua campanha como limpa e participativa (Foto: Wesley Murici/Marília Notícia)
João Pinheiro focou em um contato direto com a população, com muitos apertos de mãos e conversas rápidas (Foto: Wesley Murici/Marília Notícia)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar mulher a tiros no Parque dos Ipês vai a júri, decide a Justiça
  • 2
    Roubo violento à residência, com agressão a idosos, é investigado pela polícia
  • 3
    Bactéria encontrada em produtos da Ypê é resistente a antibióticos
  • 4
    MN TV: Copeiro transforma chá e gesto de amor e cuidado aos pacientes

Escolhas do editor

ESTACIONAMENTO ROTATIVO
Cobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MPCobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MP
Cobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MP
Moob Residence antecipa etapas da obra e reforça seu destaque no mercado imobiliárioMoob Residence antecipa etapas da obra e reforça seu destaque no mercado imobiliário
Moob Residence antecipa etapas da obra e reforça seu destaque no mercado imobiliário
SECRETARIAS
Saúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em MaríliaSaúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em Marília
Saúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em Marília
GOVERNO FEDERAL
AGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidadeAGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidade
AGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidade

Últimas notícias

Acusado de matar mulher a tiros no Parque dos Ipês vai a júri, decide a Justiça
Cobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MP
Jovem sem habilitação é detido após perseguição em alta velocidade na zona sul
Ciclovia de Avencas avança e entra em nova fase das obras em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie