Desde 2014, mais de 62000 artigos.
,/2021

Marília tem mais três mortes por Covid e chega a 954 óbitos

Cidade
13 de outubro de 2021

Boletim desta quarta-feira (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta quarta-feira (13) mais três mortes por Covid-19, chegando a 954 vítimas da doença no município, incluindo os falecimentos confirmados durante o feriado prolongado. Dois óbitos são investigados.

Devido ao feriado desta terça-feira (12), e ao ponto facultativo do dia anterior, a última edição do informe oficial sobre a situação da doença na cidade foi publicada na sexta-feira (8). Desde então foram confirmados apenas mais sete casos positivos para o coronavírus.

Do começo da pandemia até agora foram contabilizados 36.859 marilienses infectados, mas os curados já totalizam 35.833. No momento existem 10 moradores da cidade internados com Covid-19 e outros 13 pacientes que apresentam sintomas ainda aguardam confirmação por exames.

MORTES

O primeiro óbito é de uma mulher, de 32 anos, portadora de obesidade, segundo notificação do hospital. Ela foi internada no dia 29 de setembro e foi a óbito no domingo (10).

O segundo óbito é de um homem, de 76 anos, que vem de pós-operatório de colecistectomia e pós-ressutura de parede abdominal, conforme notificação hospitalar. Ele internou no dia 25 de setembro e foi a óbito na segunda-feira (11).

E o terceiro óbito é de uma mulher, de 70 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica e acamada, de acordo com notificação do hospital. Ela foi internada no dia 22 de setembro e foi a óbito na segunda-feira.