MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 09 jan. 2023

Marília Shopping sorteia Argo da campanha de Natal

por Carolina Rolta

Rosângela Marafiotti Lima, ganhadora do Fiat Argo 0Km, da campanha de Natal do Marília Shopping (Foto: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira (4), através da Loteria Federal, foi realizado o sorteio do Fiat Argo 0km e marcou o encerramento da campanha de Natal do Marília Shopping.

Auditada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (Secap), do Ministério da Economia, a campanha contou com oito mil clientes cadastrados e a cliente sortuda que levou o carro para casa foi a funcionária pública, Rosângela Marafiotti Lima, de Vera Cruz (distante quase 20 quilômetros de Marília).

Surpresa e muito emocionada, Rosângela contou que a participação foi resultado da compra de um celular, quase no final da campanha do Shopping. “Estava em viagem e não consegui atender as ligações, só quando cheguei em casa consegui retornar e, para minha surpresa, era para ser avisada que o prêmio era meu”, conta.

Frequentadora assídua do Marília Shopping, a ganhadora nunca tinha participado das promoções do empreendimento. “É uma sensação indescritível, esse grande presente fará toda diferença para minha família já que nós estávamos economizando para comprar um carro novo. Aproveito a oportunidade para agradecer por todo carinho que recebi de todos do shopping e incentivar as pessoas a acreditarem nas promoções e ter fé, pois da próxima vez a sorte poderá ser de vocês”, finaliza.

Com uma variedade de opções em suas lojas, além de diversos eventos para levar alegria e bem-estar a seus visitantes, o Marília Shopping – ao realizar essa ação – reforçou seu objetivo de ser um lugar completo para lazer, entretenimento e compras.

“O empenho de todos os lojistas e, principalmente a efetiva participação dos consumidores de nossa cidade e da região é o que nos deixa felizes e motivados para elaborar campanhas como essa. Para esse ano, vamos surpreender ainda mais nossos clientes e visitantes”, conclui o gerente do Marília Shopping, Marcos Mori.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
  • 3
    Carro de funcionária é furtado à luz do dia próximo ao HC em Marília
  • 4
    Operação Cata-Treco atenderá seis bairros da zona norte de Marília

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça
Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie