Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Marília sedia Encontro Regional dos Estudantes de Medicina

Cidade
20 de junho de 2014

Marília recebe até o dia 22 de junho mais de 300 estudantes para o Encontro Regional dos Estudantes de Medicina (EREM). Na edição mariliense, o evento é organizado pelo Daca (Diretório Acadêmico Christiano Altenfelder) da Famema, e pelo Camuni (Centro Acadêmico de Medicina da Unimar). O Encontro já acontece há 25 anos, e geralmente se se dá ao longo de quatro dias de intensa programação.

Realizado anualmente, o Erem tem o propósito de, através de vivências e debates de temas pertinentes ao universo médico-acadêmico, proporcionar ao aluno um acúmulo de conhecimentos pouco acessíveis no curso tradicional de sua formação. Outro foco do Erem é o estímulo à integração entre as diferentes escolas, garantindo ao acadêmico diversos momentos de descontração e de formação de vínculos.

Os estudantes de Medicina historicamente organizam-se para construir encontros nacionais e regionais que possibilitem a troca de experiências, a confraternização entre as escolas e o debate político. As atividades vão acontecer das 7h30 às 22h neste final de semana.

Confira a programação completa:

erem