Marília registra segundo homicídio do ano em menos de 24 horas
Um homem de aproximadamente 40 anos, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (2) na favela do Tóffoli, na zona Sul de Marília.
A vítima não portava documentos e testemunhas disseram desconhecê-la. O crime aconteceu por volta das 10h30 na rua Francisca de Oliveira e o Samu foi acionado para tentar socorrer o baleado, que não resistiu e morreu no local.
Polícia Militar e Civil foram chamadas até o endereço e são feitas buscas na tentativa de prender o autor do crime e possíveis comparsas. As investigações já estão em andamento.
O Marília Notícia acompanha o desenrolar do caso. Mais informações a qualquer momento.
Segunda morte
É o segundo homicídio de 2019 em Marília e aconteceu menos de 24 horas depois do primeiro crime desse tipo ocorrido na cidade neste ano. Ainda não existe confirmação de que os crimes possam estar ligados.
A estatística dos assassinatos no município no ano novo foi aberta com a morte de Fabiano Nunes Leal, 29 anos, na noite desta terça-feira (1) no bairro Argollo Ferrão, na zona Oeste da cidade. Ele levou um tiro na boca a queima-roupa.
Um adolescente com passagens policiais é o principal suspeito de ter cometido o crime. Na manhã desta quarta ninguém havia sido preso. A suspeita é de que o homicídio envolveria disputa por ponto de venda de drogas.
Fabiano deixou a cadeia há três meses e dentro de sua casa foi apreendida uma balança de precisão, normalmente utilizada para verificar o peso de entorpecentes. Ele tinha ao menos duas passagens por tráfico e uma por roubo.