Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Marília registra crescimento no número de empresas abertas

Cidade
26 de junho de 2014

No mês de maio, o capital social investido por novas empresas abertas em Marília foi superior a R$ 7 milhões. Isto representa mais de 50% do montante registrado nos quatro primeiros meses do ano”, comemora o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cássio Luiz Pinto Júnior.

No mês de maio, 205 novas empresas – 142 MEIs (Microempreendedores Individuais) e 63 outras empresas de diversas naturezas jurídicas se instalaram no município. “Apesar de, nos últimos meses, termos presenciado um cenário de desaceleração econômica no país, Marília está sendo privilegiada com a conquista destas novas empresas”, destaca Cassinho.

De janeiro até maio deste ano, 991 empresas já foram abertas na cidade. “No total, estas empresas investiram um capital social de R$ 20.754.630,00. Esperamos que este número continue crescendo no segundo semestre, especialmente, após a criação da Lei Municipal de Incentivo Fiscal, que está prestes a ser enviada nos próximos dias para a Câmara Municipal de Marília”, disse o secretário.