Desde 2014, mais de 48000 artigos.
,/2020

Marília receberá partida com estrelas do vôlei

Esportes
06 de janeiro de 2017
00img_1555

Foto: Neide Carlos

O Genter Vôlei Bauru enfrentará o Praia Clube em Marília em Copa em jogo válido pela Copa Banco do Brasil, no próximo dia 17, às 20h, no Ginásio Neusa Galetti.

“Esse será um grande evento. É a primeira vez que vamos receber um jogo oficial de vôlei em Marília com grandes campeãs olímpicas, vamos lotar o nosso belo ginásio mariliense”, disse o prefeito Daniel Alonso.

O secretário de Esportes e Lazer falou da importância do evento. “Estamos organizando e vamos receber com todo o carinho as jogadores de Bauru. Nosso estádio é um dos mais modernos da região e precisa ser utilizado. O compromisso do governo do Daniel é trazer grandes eventos esportivos para Marília durante todos os 4 anos do governo”, enfatizou Eduardo. Uma reunião com a diretoria e a assessoria de imprensa do time na tarde desta sexta-feira, dia 6, definiu os detalhes da partida.

Regulamento

Pelo regulamento da competição, que reúne os oito primeiros colocados do primeiro turno da Superliga Feminina 2016-2017, o time bauruense tem o direito de atuar em casa na partida única da fase quartas de final contra o Praia Clube.

A diretoria do time de Bauru resolveu “presentear” os torcedores da região com a oportunidade de poderem ver de perto dois dos principais time da elite do voleibol nacional.

A ideia, inclusive, é adotar esta iniciativa sempre que houver partidas com o mesmo adversário programadas para Bauru em um intervalo curto de tempo entre elas.

“Além de já jogarmos contra o Praia Clube, pela Superliga, no próximo dia 12, em Bauru, muitas cidades da região têm prestigiado nossos jogos na competição levando, principalmente, crianças de instituições escolares e de projetos sociais para assistir às partidas. E nada mais justo do que retribuir todo este apoio e incentivo que temos recebido levando os jogos dos times da elite do voleibol nacional à região. Estamos começando agora com Marília e muitas outras podem ser as próximas. É uma forma de colaborarmos para a integração regional através do vôlei”, destaca Adriano Pucinelli, presidente do time.

Pucinelli enfatiza, ainda, esperar que a partida em Marília supere o recorde de público do voleibol brasileiro desta atual edição da Superliga registrado no duelo entre São Caetano x Praia Clube, realizado em Manaus (AM), onde 4.782 pessoas assistiram ao jogo. O Ginásio Neusa Galetti tem capacidade para cerca de 7 mil pessoas. “Além da capacidade do ginásio, a torcida tem nos prestigiado muito em nossos jogos. E acreditamos que não será diferente agora.”.