Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Marília recebe seminário para micro e pequenos empresários

Cidade
15 de julho de 2014

Seminário Micro e pequena empresaCom o apoio do Sebrae, hoje (15), a partir das 8h30, acontece o “Seminário da Micro e Pequena Empresa 2014”. Promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), o evento tem o objetivo de promover ações de incentivo aos micro e pequenos empreendedores.

Na ocasião serão discutidas estratégias de gestão de pessoas e as principais ferramentas para publicidade on-line. O seminário, que é gratuito, será realizado no Ciesp Alta Paulista, localizado na rua Araraquara, 315. Mais informações pelo telefone 3402-9433

Serviço

  • Seminário da Micro e Pequena Empresa 2014
  • Data: 15 de julho
  • Horário: 8h30 às 12h
  • Local: CIESP Alta Paulista – Rua Araraquara, 315, Marília
  • Informações e inscrições: [email protected] ou pelo telefone 3402-9433

 

Conteúdo Programático – Palestras

“Estratégias de Gestão de pessoas nas micro e pequenas empresas”

  • Estruturando o caminho: missão, valores e estratégia;
  • Influência: comunicação interna e clima organizacional;
  • Gestão de pessoas: retenção de talentos.

Palestrante: Maria do Carmo Colturato e Silva – Formada em contabilidade. Docente na PUC/FAAP/ FIPECAFI; coordenadora do Grupo de seleção e Treinamento da AAPSA; supervisora de Auditoria de Bancos Comerciais e investimentos, Corretoras e Distribuidoras; consultora da ECT; executiva de administração e finanças da ARTEX.

“Publicidade online para MPES”

  • Números de internet no Brasil;
  • Hábitos de consumo dos internautas e principais ferramentas de publicidade;
  • O que o Google oferece para que as empresas possam aproveitar ao máximo as oportunidades de negócio.

Palestrante: Felipe Ozório – Formado em Publicidade e Propaganda. Está há 7 anos no Google Brasil, onde já trabalhou em três áreas diferentes, sempre ligadas à publicidade online. Atualmente é gerente de Parcerias Estratégicas de Canais de vendas