Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Marília ganha Cliniprev do Grupo Prever

Cidade
03 de julho de 2022

Cliniprev terá completo atendimento clínico, odontológico e de fisioterapia em Marília (Foto: Divulgação)

Foi entregue na noite da última quarta-feira (29) a primeira unidade do Condomínio Cliniprev em Marília, uma clínica médica, odontológica e de fisioterapia completa, altamente qualificada para atender a saúde da família mariliense.

O empreendimento faz parte do Grupo Prever, comandado pelo fundador Wilson Martins Marques e pela diretora Luciana Borba Marques, e conta com instalações modernas, que proporcionam conforto e melhor atendimento.

No segmento funerário desde 1967, o Prever é uma empresa pioneira em assistência familiar. Nascido da necessidade de suavizar um momento de dor e pesar, o grupo torna a despedida em um momento de homenagem, com atendimento humanizado, conforto, dignidade e transparência às famílias enlutadas.

Wilson Martins Marques lembra que o Prever já está presente nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Rondônia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Nascido e criado em Marília, o fundador explica que a Cliniprev já funciona com excelência em outras localidades espalhadas pelo país. E como mariliense de berço, sentia que devia uma unidade para a cidade natal.

Wilson Martins Marques fez questão de homenagear um dos pioneiros do ramo funerário, Gerson Brejão (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

“Estamos presentes de Porto Velho a Porto Alegre. A Cliniprev já está pronta há mais de dois anos e estávamos devendo essa entrega para Marília. Tivemos esse atraso por causa da pandemia e ainda não tínhamos inaugurado. Agora, o empreendimento chega para atender os associados do Sistema Prever. Vamos cuidar da qualidade de vida dos nossos associados”, destaca Marques.

CLINIPREV

Desde a recepção até os consultórios, a Cliniprev conta com profissionais preparados para oferecer um atendimento especializado e humanizado. São vários os benefícios, com agilidade para agendamento, sem filas, com o associado Prever marcando um horário com rapidez. As condições são especiais para associado Prever, além do melhor custo-benefício, com consultas de alta qualidade e valores que cabem no bolso.

“Atuamos no setor funerário há mais de 45 anos, mas naquela época não existia nada disso. Seu José Garcia, da antiga Funerária São Vicente, começou a fazer o fundo mútuo. Naquela época, as pessoas tinham muita dificuldade para o atendimento das famílias. Depois disso viemos evoluindo. Sou filho desta cidade, nascido e criado em Marília, mas ainda não tinha a Cliniprev aqui. Essa é a minha cidade, da minha família e hoje estou muito feliz, fazendo essa entrega para a população e para os associados”, garante o empresário.

Gerson Brejão, Wilson Martins Marques e Luciana Borba Marques durante descerramento da placa de inauguração (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

A entrega do novo empreendimento contou com a presença de autoridades e diversos convidados. Um em especial, Gerson Brejão esteve acompanhado da esposa Marilena e foi o grande homenageado da noite. O casal faz parte da diretoria da Prever e Gerson foi um dos pioneiros do sistema funerário na cidade.

“Para quem começou no ramo de funerária quando eram apenas duas portas, isso é de outro mundo. Faz 66 anos que estou nesse ramo e não tinha nada. Você vê uma potência dessa hoje, com pessoas idôneas e honestas, é bom demais. Deus tem só que ajudar. Esse casal é muito batalhador e eu mesmo não fiz nada”, agradece o homenageado.

A clínica de especialidades conta com atendimento de cardiologia, clínica geral, ortopedia, pediatria, neurologia, endocrinologia, ginecologia, oftalmologia, psiquiatria, dermatologia, urologia, acupuntura, nutrição, fonoaudiologia, psicologia e esteticista. A odontologia Cliniprev terá clínica geral, ortodontia, implantodontia, órtese e prótese, endodontia e odontopediatria.

Imagem aérea da Cliniprev inaugurado na zona Sul de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

Os pacientes da Cliniprev em Marília também contam com espaço para a realização de exames laboratoriais, além de equipamentos modernos para realizar fisioterapia, com a garantia de resultados através do que há de melhor em protocolos para tratamento da dor.

Qualquer pessoa pode agendar uma consulta, mas o associado Prever vai desembolsar a partir de R$ 49 para o atendimento.

Para a diretora Luciana Borba Marques, a entrega da Cliniprev é uma grande realização, mas principalmente um benefício para os associados em vida. A empresária explica que toda a população pode ser atendida, mas que os associados terão benefícios exclusivos.

Wilson Martins Marques e Luciana Borba Marques durante a inauguração da Cliniprev em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

“O plano Prever é um plano funerário com assistência familiar e a Cliniprev é uma conquista para dar benefício, para mais qualidade de vida do associado. Temos aqui uma estrutura moderna, com conforto e profissionais de excelente qualidade. Essa entrega é para toda a população em si, mas principalmente para os nossos associados, com benefícios exclusivos de atendimento na nossa clínica”, explica a diretora da Cliniprev.

SERVIÇO

A Cliniprev inicia os atendimentos médicos nesta próxima segunda-feira (4), na avenida Tomé de Souza, 438, no Jardim Monte Castelo,  zona Sul de Marília. O telefone para contato é o (14) 3401-2262.

Nas redes sociais, o serviço pode ser acessado pelo @cliniprevmarilia ou pelo Cliniprev Marília.