Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Marília conquista bons resultados na 2ª edição dos Jogos Estadual Infantil

Esportes
07 de outubro de 2019

Equipes de ginástica artística e de atletismo foram os principais destaques na competição. (Foto: Christian Cabrini)

Marília participou, em sete modalidades, da 2ª edição dos Jogos Estadual Infantil, na cidade de Dracena, no período de 26 de setembro a 5 de outubro e conquistou bons resultados na competição.

Importante destacar que a maioria dos atletas são alunos do Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), sendo que o vôlei feminino é uma parceria com a escola EVB/Marília e a ginástica artística com a academia Fabi Meireles.

A equipe de ginástica artística – Categoria “B” – conquistou a medalha de bronze e conquistou o terceiro lugar geral por equipes na competição. Já a Ginástica Artística – Categoria “A” – obteve a 6ª colocação geral por equipes.

(Foto: Christian Cabrini)

Outro destaque foi o atletismo mariliense, que conquistou três medalhas de bronze e duas de prata na competição. Os atletas Jadson Soares (medalha de bronze no salto em altura), Jadson Soares (medalha de bronze nos 100m rasos), Mateus Torres (medalha de bronze no Arremesso de Peso) e Gabriel Oliveira (4º lugar nos 800m rasos).

No feminino as medalhas vieram com Maria Clara (medalha de prata no Arremesso de Peso) e com Maria Letícia Eurinídeo, Maria Victória Tayette, Maria Fernanda Silveira e Júlia Marconato (medalha de prata no Revezamento 4x100m rasos).

O vôlei feminino passou pela primeira fase após uma vitória e uma derrota. Na segunda fase acabou eliminado após três derrotas, obtendo 8ª colocação na classificação geral. Já o Karatê Masculino ficou na 11ª colocação.

(Foto: Christian Cabrini)

O badminton masculino, o basquete masculino e o futsal feminino foram desclassificados na primeira fase.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou que pela primeira vez Marília está construindo base com alunos do projeto e de parcerias.

“Estamos colhendo frutos de um trabalho de três anos, o qual objetiva fomentar a base e investir nas crianças. Essa é uma política pública que valoriza os alunos do Projeto da SELJ e as nossas parcerias como EVB/Marília e academia Fabi Merieles. Parabéns a todos que participaram da competição”, disse Nascimento.

(Foto: Christian Cabrini)

(Foto: Christian Cabrini)

(Foto: Christian Cabrini)

(Foto: Christian Cabrini)

(Foto: Christian Cabrini)

(Foto: Christian Cabrini)

(Foto: Christian Cabrini)