MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
qui. 02 jul. 2026
ESPORTES

Marília confirma delegação de 450 integrantes para os Jogos Regionais em Tupã

Competição será realizada entre os dias 13 e 23 de julho, e servirá como classificatória para os Jogos Abertos do Interior.
por Michele Rodrigues

Marília participará da 68ª edição dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo com uma delegação de aproximadamente 450 integrantes entre atletas, comissões técnicas e servidores municipais.

A competição será realizada entre os dias 13 e 23 de julho, em Tupã, e também servirá como classificatória para os Jogos Abertos do Interior.

Segundo a Prefeitura de Marília, as diretrizes da competição foram definidas durante o congresso técnico realizado na última quinta-feira (25), em Tupã, quando foram apresentados o regulamento, o sorteio dos grupos e a organização das modalidades.

Diretrizes da competição foram definidas durante o congresso técnico realizado em Tupã (Foto: Divulgação)

A delegação mariliense disputará mais de 20 modalidades. Na categoria até 13 anos, o município será representado pela Ginástica Artística Feminina. Na categoria até 16 anos, competirá na Ginástica Artística Masculina.

Na categoria até 21 anos, Marília participará das disputas de Basquete Feminino e Masculino, Basquete 3×3 Feminino e Masculino, Futebol Masculino e Vôlei Feminino e Masculino.

Já na categoria livre, o município terá representantes no Atletismo, Badminton, Biribol, Bocha, Capoeira, Damas, Futebol Feminino, Futsal, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez, com equipes femininas e masculinas nas modalidades em que há disputa para ambos os sexos.

Além da disputa por medalhas e da classificação geral, os atletas buscarão vagas para a 88ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, prevista para ocorrer entre os dias 8 e 18 de outubro, em Votuporanga.

Segundo a Prefeitura, os Jogos Regionais deverão reunir mais de 4 mil participantes entre atletas, dirigentes, integrantes de comissões técnicas e equipes de apoio, consolidando-se como uma das principais competições do calendário esportivo paulista.

Compartilhar

Leia mais

MORADIA
3º Feirão Casa Paulista oferece mil imóveis com subsídios3º Feirão Casa Paulista oferece mil imóveis com subsídios
3º Feirão Casa Paulista oferece mil imóveis com subsídios
LAZER
Festa na Roça reúne gastronomia, artesanato e turismo rural neste domingoFesta na Roça reúne gastronomia, artesanato e turismo rural neste domingo
Festa na Roça reúne gastronomia, artesanato e turismo rural neste domingo
ECONOMIA
Mercado eleva projeção de inflação e vê Selic em 14% ao ano em 2026Mercado eleva projeção de inflação e vê Selic em 14% ao ano em 2026
Mercado eleva projeção de inflação e vê Selic em 14% ao ano em 2026
CINEMA
Cinema Pontos MIS exibe gratuitamente filme brasileiro no Centro Cultural de MaríliaCinema Pontos MIS exibe gratuitamente filme brasileiro no Centro Cultural de Marília
Cinema Pontos MIS exibe gratuitamente filme brasileiro no Centro Cultural de Marília
ZONA LESTE
Patrulha em área do aeroporto de Marília esclarece furto na casa de advogadoPatrulha em área do aeroporto de Marília esclarece furto na casa de advogado
Patrulha em área do aeroporto de Marília esclarece furto na casa de advogado
BLOQUEIO
Marília promove mutirão contra dengue em duas regiões da zona norte neste sábadoMarília promove mutirão contra dengue em duas regiões da zona norte neste sábado
Marília promove mutirão contra dengue em duas regiões da zona norte neste sábado

Mais lidas

  • 1
    Prefeitura divulga 238 vagas em cursos gratuitos do Senac Marília para julho
  • 2
    Servente é preso por tráfico após fuga em alta velocidade e colisão em Marília
  • 3
    PM apreende adolescente com 709 porções de drogas após turno de 13h no tráfico
  • 4
    PF Marília inicia apuração sobre aeronave interceptada

Escolhas do editor

POLÍTICA NACIONAL
Em Marília, Caiado projeta reeleição de Lula se Flávio chegar ao segundo turnoEm Marília, Caiado projeta reeleição de Lula se Flávio chegar ao segundo turno
Em Marília, Caiado projeta reeleição de Lula se Flávio chegar ao segundo turno
CONDOMÍNIOS
MC3 acompanha tendências nacionais e fortalece gestão condominial na regiãoMC3 acompanha tendências nacionais e fortalece gestão condominial na região
MC3 acompanha tendências nacionais e fortalece gestão condominial na região
MORADIA
Feirão Casa Paulista é adiado e terá nova data anunciada em MaríliaFeirão Casa Paulista é adiado e terá nova data anunciada em Marília
Feirão Casa Paulista é adiado e terá nova data anunciada em Marília
ESTÍMULO
Bosque de Marília ganha jardim sensorial voltado à inclusão e acessibilidadeBosque de Marília ganha jardim sensorial voltado à inclusão e acessibilidade
Bosque de Marília ganha jardim sensorial voltado à inclusão e acessibilidade

Últimas notícias

Marília confirma delegação de 450 integrantes para os Jogos Regionais em Tupã
Polícia apura denuncia de agressões contra adolescente em escola estadual de Marília
Engenheiro e tratorista perdem R$ 5 mil em golpe durante negociação de moto
Idoso perde dinheiro em golpe com falso remédio para próstata anunciado por IA

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie