MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 06 dez. 2021

Márcia Serva recebe título de Cidadã Echaporense

por Carolina Rolta

Cerimônia realizada na cidade vizinha (Foto: Divulgação)

Presidente da Associação Beneficente Hospital Universitário (ABHU), mantenedora do Hospital Beneficente Unimar (HBU), Márcia Mesquita Serva Reis, é a mais nova Cidadã Honorária de Echaporã. Entrega da honraria ocorreu na noite da última sexta-feira (3), em sessão solene realizada no município vizinho de Marília.

Iniciativa de entrega da honraria foi do vereador Moisés Leite (PSD), sendo que a proposta recebeu votação unânime da Câmara Municipal. Presidente da Câmara, Everton Alves, o Everton Psicólogo (PSD), fez a abertura da sessão festiva. Ele destacou a importância de Márcia na prestação de serviços na área da saúde, no município.

O prefeito Luiz Gustavo Evangelista (MDB) relembrou quando disputou a eleição e como foi bem recebido pela presidente da ABHU. Além disso, ressaltou a atuação dela quando foi viabilizada parceria para o atendimento dos moradores de Echaporã, por meio de convênio com o Hospital Beneficente Unimar.

Honraria é recebia pela superintendente da ABHU (Foto: Divulgação)

Um vídeo sobre a trajetória da homenageada emocionou a todos. Ao discursar, Marcia fez questão de lembrar que estava vivendo a mesma emoção vivida pelo pai, Márcio Mesquita Serva, que na década de 80 também recebeu o título de Cidadão Echaporense. “Realmente é uma emoção muito grande e estou muito feliz de estar aqui. Obrigado a todos que fizeram parte desta homenagem e a todos que trabalham pela saúde de Echaporã. Acho que agora posso dar uns ‘pitacos’, pois sou echaporense”, brincou.

Márcia fez questão de homenagear todos os funcionários da saúde de Echaporã, os colaboradores do HBU, que são responsáveis por garantir a qualidade do atendimento na cidade, resolvendo os problemas que eventualmente surgem. “Não posso deixar de agradecer a todos os profissionais da saúde daqui e minha diretoria, que busca atender a todas as necessidades da população”, explicou.

Sessão solene contou com a participação da homenageada, do reitor da Universidade de Marília (Unimar), Márcio Mesquita Serva; da vice-reitora Regina Losasso Ottaiano Serva; da pró-reitora de Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Fernanda Mesquita Serva, acompanhada do marido, procurador da República Jefferson Aparecido Dias, de familiares, funcionários da Unimar e do HBU, autoridades da região e convidados.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
  • 3
    Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado
  • 4
    Cinco anos após tragédia, acusados de matar psicóloga durante racha são condenados

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça
Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie